Atendimento do Serviço Social ao servidor / Atendimento com assistente social
- O QUE É?
Atendimento individual, realizado por assistente social, com vistas ao acolhimento, orientações e encaminhamento das demandas apresentadas pelo servidor.
Conheça os principais assuntos abordados nos atendimentos- questões relacionadas à saúde física e mental;
- servidores com licenças médicas prolongadas;
- casos de absenteísmo injustificados;
- demandas advindas de servidores com doenças profissionais ou que sofreram acidentes em serviço;
- busca de orientações sobre questões que envolvem a aposentadoria;
- dúvidas sobre legislação e benefícios;
- busca de orientações para acesso a rede interna e externa à UFSC;
- servidores com demandas de remoção e redistribuição;
- acolhimento e encaminhamento das situações de dependência química;
- dificuldades de relacionamento interpessoal no trabalho;
- busca de orientações sobre a licença por motivo de doença em pessoa da família;
- questões relacionadas a estágio probatório e avaliação de desempenho;
- demandas de servidores com deficiência;
- demandas relacionadas ao assédio moral;
- orientação aos familiares de servidores falecidos.
2. Como solicitar atendimento ou maiores informações?
IMPORTANTE: os atendimentos deverão ser agendados devido às reformas que estão ocorrenddo na sala do nosso setor.
Enviar e-mail para diss.prodegesp@contato.ufsc.br ou ligar para (48)3721-4270.